Linked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Closed-Beta Guild
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Casa de Leilões...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Niickyzinho
Aspirante de flooder
Aspirante de flooder
Niickyzinho


Mensagens : 125
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Timbaúba - PE

Casa de Leilões... Empty
MensagemAssunto: Casa de Leilões...   Casa de Leilões... Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:25 pm

Casa de Leilões


Casa Leiões (Básico)

A casa de leiões é um lugar onde você pode comprar e vender itens para outros jogadores. Você pode encontrar qualquer coisa na casa de leilões, de armas e armaduras para consumo e comércio de mercadorias! Você também pode vender qualquer item, desde que ele não está vinculado ao seu personagem. As casas de leilões estão convenientemente localizados na capital de cada facção, e podem ser acessados por simplesmente falar a um leiloeiro.

Vendendo itens

Como vendedor, você pode criar um leilão, indo até a guia Meus Leilões e arrastando um item que você está sua mala na janela casa de leilões. Antes de postar o leilão, você deve definir a duração do leilão, bem como o lance mínimo. Você também pode definir um preço de compra que permitirá a qualquer jogador para a compra de imediato, o item em que o preço em vez de esperar para a duração do leilão até ao fim. No entanto, os serviços dos leiloeiros não são livres, e você será cobrado uma taxa de depósito pequenos, bem como uma percentagem do seu salário.

Comprando itens

Como um comprador, você pode pesquisar por meio de leilões de outros jogadores indo para a guia Todos os leilões. Aqui você pode pesquisar por nome de item, tipo, nível, qualidade ou preço. Essas opções podem ser encontradas na parte superior da janela da casa de leilão.
Você pode tentar comprar um item, selecionando-o e clicando em "fazer uma oferta" ou "Buyout". Se você escolher a opção de compra que você vai ganhar o leilão imediatamente, e se você optar por colocar uma oferta que você vai ganhar o leilão, se você é o maior lance quando termina o período de leilão. Você pode ver todas as suas ofertas atuais, vá para a guia meus lances

Casa de Leilões... AuctionHouseBasics

Casa guias Leilão

Há três guias na casa de leilões. Um deles é "Leilões", um é "Meu Licitação", e um é "Meus Leilões" "Leilões" guia irá mostrar todos os itens os critérios de pesquisa está definido. O "Minhas Licitações" guia irá mostrar-lhe os itens que você tem lance. Este será o vazio se você ganhou o item, ou que não têm propostas. Os "Meus Leilões" guia irá mostrar os itens que você tem atualmente na casa de leilões.
Ir para o topo Ir para baixo
MatadorBmM
Contribuinte
Contribuinte



Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/11/2010

Casa de Leilões... Empty
MensagemAssunto: Belo   Casa de Leilões... Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:33 pm

Belo !!
Ir para o topo Ir para baixo
_ReeF_
Flooder dos dedos de aço X.x
Flooder dos dedos de aço X.x
_ReeF_


Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 29
Localização : No coração de alguem

Casa de Leilões... Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Leilões...   Casa de Leilões... Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:36 pm

Tomare que seja eficiente esse leilao
Ir para o topo Ir para baixo
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva


Mensagens : 419
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Casa de Leilões... Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Leilões...   Casa de Leilões... Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:54 pm

Leilão em allods é o principal mercado do jogo, já que não tem como abrir as famosas mulas. E sem contar que o sistema de pesquisa é impecavel, diferente de PW.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Leilões... Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Leilões...   Casa de Leilões... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Leilões...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linked :: Tutoriais Básicos-
Ir para: