Yazure Sem dedo
| Assunto: Ficha de Inscrição Qui Nov 25, 2010 7:48 pm | |
| -Qual seu nome? Alexandre Vigolo.-É maior de 12 anos? Sim, tenho 23 anos.-Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe? Não.-Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo? Pretendo utilizar "Yazure".-Qual raça e classe você pretende criar? Pretendo criar um Elfo Paladino.-Quais jogos você jogava (ou joga) além de jogar allods? Que podem servir de experiência para o Allods, passei pelo Aion da NcSoft, Perfect World da LU!, Knights Online da K2 Network. E muitos outros jogos, porém de estilo muito diferente de Allods.-O que você espera da guild? O que eu espero da Guild pode ser resumido em duas palavras: Companherismo e confiabilidade, afinal para um clã ir para a frente tem que ser como uma família, tem que ajudar um ao outro, e também poder confiar no clã quando se precisa de algo ou quando se empresta algo. -O que você tem a a oferecer para a guild? No senso frio e calculista: Um jogador a mais que irá ser uma Classe Tank Porém não é só isso O que eu tenho a oferecer, é um membro com alguma experiência em MMOs, normalmente pontual e ativo nas horas importantes, e que gosta muito de dar opiniões, além de realmente falar o que pensa -Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...) Bom, aí depende do dia e o que surge para fazer na hora, então: No PvM gosto muito das instâncias complicadas e demoradas, quando termina uma dá aquele ar de satisfação, e foi no AION que desenvolvi esse gosto (Era Templar lá), e pelo que eu vi no Allods é bem parecido o sistema, no PvP/GvG aí é que ás vezes esqueço de tudo o que tenho que fazer no dia, adoro uma "treta" e de me meter no meio da porrada, gosto muito do trabalho em grupo nessas horas, e de pensar na tática adequada, não saio atacando do nada, penso muito quando vou atacar e quando vou correr, não gosto de pedir ajuda, se fui eu que arranjei a treta, não chamo ajuda nem que esteja 5x1 (Mania do PW), mas quando vejo colega pedindo ajuda, se estou livre (ou seja, fazendo nada em grupo) me meto na briga tmb ^^ | |
|
jvrsilva Flooder Mááster ò.ó
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição Qui Nov 25, 2010 7:52 pm | |
| Obrigado por se inscrever, ta aprovado. Liberarei seu acesso ao fórum, fique ativo para ver anuncios e também para fazer amizades. | |
|