Linked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Closed-Beta Guild

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ficha de inscrição

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paparazzi
Sem dedo
Sem dedo

Ficha de inscrição Empty
MensagemAssunto: Ficha de inscrição   Ficha de inscrição Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:38 pm

-Qual seu nome ?
R: Lucas
-É maior de 12 anos?
R: Sim , 18
-Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe?
R: Nunca joguei
-Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo?
R: Paparazzi , pode haver variações
-Qual raça e classe você pretende criar?
R:Kanians :]
-Quais jogos você jogava (ou joga) além de jogar allods?
R: Perfect World , Combat Arms , Aika , wyd , Lunia , GC entre outros , PW foram 4 anos Very Happy
-O que você espera da guild?
R:Além de organização que é essencial , espero que seja uma guild respeitada em todo game , com conquistas e etc .
-O que você tem a a oferecer para a guild?
R:Comprometimento , além de me disponibilzar a qualquer função a ser realizada ingame,a partir do momento que levo a guild em cima do meu nick , tenho que respeita-la , e fazer de tudo para ser a melhor , independentemente do game .
-Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...)
R: Sou um cara que respeito quem me respeita , procuro amizades [/o que seria de um game sem elas ... , gosto de upar fast , dentro do meu tempo limite , [/não brinco em serviço/diversão , não conto vantagem em pvp , e dentro do clãn sou uma pessoa participativa de todas as atividades , desde uma screenshot , até um gvg de leve (y Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
StrawLord
Flooder õ.o
Flooder  õ.o
StrawLord

Ficha de inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição   Ficha de inscrição Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:42 pm

Aprovado , obrigado por entrar na guild.
Fique sempre ativo para ficar por dentro das noticias , e passe no tópico de confirmação para validar seu cadastro.

Att. cherry
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1