gabriel660 Sem dedo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 11/12/2010 Idade : 26 Localização : no iraq tomando um café
| Assunto: ficha de recrutamento! (gabriel) Sáb Dez 11, 2010 7:01 pm | |
| -Qual seu nome? eu me chamo Gabriel Caetano
-É maior de 12 anos? tenho exatamente 12 anos
-Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe? nao, mas tenho experiencia em RPG's pois ja joguei muitos.
-Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo?
OneHitOneKill, 20Comer ,70mepegar e HAINEKEN.
-Qual raça é classe você pretende criar?
batedor/ kaniano
Quais jogos você jogava antes de jogar allods?
world of war craft (private) , perfect world , grand chase , combat arms , cabal , aion (private) , war rock , blackshot.
- o que você espera da guild?
um ambiente para poder fazer amigos , tirar minhas dúvidas, ser ajudado e ajudar a quem precisar.
-O que você tem a a oferecer para a guild? tudo em estiver ao meu alcançe , pvp's ajudar aos player's iniciantes e muitas outras.
-Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...)
quando inicio em um game eu gosto de upar (ficar forte) e depois explorar mapas e etc daí mermão só pvp | |
|
StrawLord Flooder õ.o
| Assunto: Re: ficha de recrutamento! (gabriel) Dom Dez 12, 2010 8:48 am | |
| Aprovado , obrigado por entrar na guild. Fique sempre ativo para ficar por dentro das noticias , e passe no tópico de confirmação para validar seu cadastro. Caso tiver conta ingame , entre em contato com StrawLord Att. | |
|