Linked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Closed-Beta Guild

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ficha de Inscrição - ReLiver

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ReLiver
Sem dedo
Sem dedo
ReLiver

Ficha de Inscrição - ReLiver Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição - ReLiver   Ficha de Inscrição - ReLiver Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 11:34 am

-Qual seu nome?
Renan
-É maior de 12 anos?
Sim. Tenho 21.
-Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe?
Sim. Joguei até level 6~7 pela gPatato. Tinha um Elfo - Mago. Era da facção Liga.
-Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo?
Já possuo. É ReLiver.
-Qual raça e classe você pretende criar?
Criei um Mago - Elfo
-Quais jogos você jogava (ou joga) além de jogar allods?
RPG já joguei SilkRoad (muito pouco tempo), Priston Tale, S.U.N., mas me firmei mais mesmo em Perfect World (joguei com mago, uns 2/3 anos, mas resolvi parar).
-O que você espera da guild?
Que seja uma Guild séria e que queira crescer no servidor. Organizada e que possamos nos ajudar e principalmente nos divertir. Afinal de contas, é um jogo.
-O que você tem a a oferecer para a guild?
Já fui Staff em algumas guilds. Adoro ajudar e ensinar os outros. Seja no que for. Como sou analista de sistemas, tenho facilidade com coisas de informática. Geralmente ajudo com fórums, TS (já até segurei server, rs), ou coisas do tipo. Aliás, estou disposto inclusive a instalar um fórum phpbb para vocês. Assim poderá personalizar melhor o fórum. Posso hospedar em meu servidor mesmo. Enfim, gosto de ajudar também em quests e dungeons. Adoro mobar e fazer dungeons, então ajudar é sempre um prazer.
-Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...)
Confesso que sempre fui mais PvE, mas um PvP em grupo também é bem interessante. Agora duelo x1 eu já não gosto muito. Como disse, gosto de mobar e fazer dungeons. Coisas em grupo me animam. Principalmente quando o pessoal usa TS! Very Happy ... Encontrei no Allods, o que não encontrava há muito tempo em RPGs (que foi o que me manteve no Perfect World): diversão e desafio!

Abraços, aguardo retorno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ubuntismo.com.br
StrawLord
Flooder õ.o
Flooder  õ.o
StrawLord

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição - ReLiver   Ficha de Inscrição - ReLiver Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 11:49 am

Aprovado , obrigado por entrar na guild.
Fique sempre ativo para ficar por dentro das noticias , e passe no tópico de confirmação para validar seu cadastro.

Caso tiver conta ingame , entre em contato com StrawLord
Att. cherry
ReLiver
Sem dedo
Sem dedo
ReLiver

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição - ReLiver   Ficha de Inscrição - ReLiver Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:01 pm

Que rápido! =D
Mas diz que está Off esse nick. =/
http://www.ubuntismo.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição - ReLiver   Ficha de Inscrição - ReLiver Icon_minitime

Ficha de Inscrição - ReLiver
Ir para o topo 
Página 1 de 1