Uma das características singulares desse jogo é a de que mesmo havendo algumas magias um pouco mais roubadas que outras, o jogo em sim é bem equilibrado, ou seja. nenhum char é tão inútil que não sirva pra nada, e nenhum outro é tão bom que “podem vir todos em cima que eu traço”. Pra quem já jogou World of Warcraft a adaptação é quase nenhuma, somente o ataque automático que não existe no Allods, mas isso passa na boa. Os golpes, o global cooldown, alguns cooldows de magia, os estilos, tudo é bem parecido, a velocidade do PVP é um pouco mais rápida, mas acho que as batalhas demoram mais um pouco, principalmente as em grupo.
Paladinos
Paladinos são muito fortes em combate porque possuem altos valores de armadura e a capacidade de curar-se, e ainda tem aquela barreira miserável que quando damos um crítico temos que esperar 10 segundos para que esse dano atinja ele. Paladinos são ótimos para 1×1, e em níveis elevaos têm cura alta e batem bem. A maneira mais fácil de derrotar um Paladino não deixar que ele se cure, infligir muito dano no início da batalha ou o uso inteligente de habilidades de controle.
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Guerreiro
Guerreiro parece uma classe muito semelhante ao Paladino, mas sem a cura. Para compensar esta falta de cura, warriors têm um monte de skills de controle, capacidade de interrupção e danos de área. Para vencer uma luta contra um guerreiro você deve mantê-lo à distância ou curar-se durante os entre-meios da batalha. Warriors devem tentar acabar a luta o mais rapidamente possível pela combinação de seus poderosos golpes, além disso, mantenha os inimigos o mais perto possível para ter certeza de que você pode interromper as magias de seu inimigo ao longo do tempo.
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Healer
O lema é que estão sempre nas costas de alguém: eles são ruins de matar, têm um dano altíssimo e curam a ele e aos outros jogadores. Matar healer é como matar um paladino – controle ele ou derrame uma grande quantidade de DPS nele.
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Warden.
Classe que sozinha pode até ser um pouco fraca, mas se por acaso estiver em grupo, acabe logo com ele primeiro, essa classe tem habilidades para curar a party inteira, possui um pet que é chato pra caramba
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Batedor
Se você jogar de batedor ou são atacados por batedor só há uma coisa que definem o resultado no 1×1.
Essa coisa é a distância. Batedores podem (em certos casos) remover uma quantidade de dano igual a 80% da saúde jogador adversário com apenas dois tiros. Mas no combate corpo-a-corpo é fraco do que a maioria das classes, mesmo lutando contra cloths. Lutar contra um batedor é complicado se você estiver longe, procure entrar no meio de árvores, pedras ou algo que ele não consiga atirar em você, ou aumente a distância entre você e o oponente de modo que ele não consiga atirar em você. Se a distância for mediana, procure chegar logo para perto dele, nunca solte magias com grande tempo de cast.
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Psicionist
Psicionist são semelhantes ao batedor, (Tem gente que chama de assassinos de um golpe só). Mas eles são fantásticos em PvP não por causa de seu DPS alto, mas devido à sua grande variedade de magias e habilidades de controle. Às vezes, eles matam o inimigo antes que ele mesmo perceba o que está acontecendo. Sua principal fraqueza é que a maioria de seus ataques são sempre em um único alvo e que no grupo PVP eles geralmente são os primeiros alvos, as vezes antes mesmo dos healers.
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Magos.
Magos são bons DPS que sobrevivem por utilizar e renovar seus escudos. Quando o mago está sem mana, ele se torna presa fácil para qualquer um, mas com bastante mana ele pode sobreviver até mesmo contra guerreiros. Outro ponto fraco dos magos são os danos em tempo (DoT), eles não são absorvidos pelos escudos. Magos têm um bom controle das magias tanto para 1×1 quanto em massa. “Icy Grave” dá tempo suficiente para reabastecer a mana e “Wall of Fire” é o terror dos inimigos.
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Summoner.
Summoners são os preferidos para PvP: eles são atacantes de um único alvo e possui habilidades de cura e uma espécie de Pet. Sua principal fraqueza é a armadura e falta de escudos para absorver dano. Para matar o Summoner que você tem que controlar ou ignorar o seu animal de estimação e derrotar ele antes que ele o faça(Simples assim) Quando summoner está derrotado você ainda deve curar a si mesmo como um louco e retirar os seus debuffs, senão vocês dois podem se ver rapidinho.
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Como todos sabem eu nunca joguei isso e achei esse guia interessante , então postei aqui =)
Creditos de Madera
ps ; Se errei as classes nas imagens me avisem pois google owna xD