Linked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Closed-Beta Guild
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Niickyzinho
Aspirante de flooder
Aspirante de flooder
Niickyzinho


Mensagens : 125
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27
Localização : Timbaúba - PE

O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Empty
MensagemAssunto: O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?   O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:33 pm

O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?

Por favor, certifique-se que você está executando a versão correta do jogo. Somente clientes NA pode ser usado com contas de NA. Além disso, certifique-se que você está digitando seu nome de usuário e senha corretamente. Se você ainda estiver tendo problemas depois de seguir essas etapas, envie um e-mail para allods_support@gala-net.com.(esse e-mail só vale pra o Allods Online(EUA))
Ir para o topo Ir para baixo
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva


Mensagens : 419
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?   O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:44 pm

Nick, isso aqui é uma area para joguinhos de fórum para flooders, vou mover seu tópico, além de não te-lo entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
StrawLord
Flooder õ.o
Flooder  õ.o
StrawLord


Mensagens : 230
Data de inscrição : 14/11/2010

O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?   O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:03 pm

Movido Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
_ReeF_
Flooder dos dedos de aço X.x
Flooder dos dedos de aço X.x
_ReeF_


Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 29
Localização : No coração de alguem

O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?   O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:38 pm

LoL ele está até tirando tutos de faqs sauhsuash
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?   O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O jogo diz que o meu nome de conta ou senha é inválida. O que há de errado?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linked :: Tutoriais Básicos-
Ir para: