| Pre-Recrutamento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkSizor Aspirante de flooder
Mensagens : 170 Data de inscrição : 14/11/2010 Idade : 27 Localização : Olhe atras de você...
| Assunto: Pre-Recrutamento Seg Nov 15, 2010 11:31 am | |
| -Qual seu nome? Willian Novakoski(SiegHaRt) -É maior de 12 anos? Sim, tenho 13 -Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe? Não -Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo? DarkSizor, DarkSider ou SfwDark -Qual raça é classe você pretende criar? Gibberling -Quais jogos você jogava antes de jogar allods? PW, Combat Arms e Grand Chase -O que você espera da guild? Amigos, ajudar e ser ajudado. -O que você tem a a oferecer para a guild? Ajuda e Bom Humor(nunca fico de mal humor, então sempre faço piadinhas) -Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...) Amigo, gosto de fazer joguinhos de esconde-esconde, e talz... Também gosto de conversar... Presença digamos que apenas no final de semana e algumas horas na semana...
Vlw gente e Abrass
P.S.: Não ganhei o CD Key, mais quero fazer parte da Guild
| |
|
| |
jvrsilva Flooder Mááster ò.ó
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Seg Nov 15, 2010 12:47 pm | |
| - DarkSizor escreveu:
- -Qual seu nome?
Willian Novakoski(SiegHaRt) -É maior de 12 anos? Sim, tenho 13 -Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe? Não -Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo? DarkSizor, DarkSider ou SfwDark -Qual raça é classe você pretende criar? Gibberling -Quais jogos você jogava antes de jogar allods? PW, Combat Arms e Grand Chase -O que você espera da guild? Amigos, ajudar e ser ajudado. -O que você tem a a oferecer para a guild? Ajuda e Bom Humor(nunca fico de mal humor, então sempre faço piadinhas) -Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...) Amigo, gosto de fazer joguinhos de esconde-esconde, e talz... Também gosto de conversar... Presença digamos que apenas no final de semana e algumas horas na semana...
Vlw gente e Abrass
P.S.: Não ganhei o CD Key, mais quero fazer parte da Guild
Obrigado por se inscrever, entraremos em contato. PS:O e-mail que você cadastrou é verificado com frequência? | |
|
| |
Mensagens : 170 Data de inscrição : 14/11/2010 Idade : 27 Localização : Olhe atras de você...
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Seg Nov 15, 2010 12:48 pm | |
| sim é meu e-mail principal | |
|
| |
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Seg Nov 15, 2010 12:49 pm | |
| - DarkSizor escreveu:
- sim é meu e-mail principal
OK, quem sabe vc n tenha uma surpresinha | |
|
| |
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Seg Nov 15, 2010 3:13 pm | |
| Saquei, é isso msm? Ficar dando F5 no e-mail o dia inteiro... ahuhauahua
Vlw e Abrass | |
|
| |
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Seg Nov 15, 2010 3:21 pm | |
| - DarkSizor escreveu:
- Saquei, é isso msm?
Ficar dando F5 no e-mail o dia inteiro... ahuhauahua
Vlw e Abrass se quizer ficar apertando F5... vai em frente Oo | |
|
| |
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Sex Nov 19, 2010 7:58 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Dom Nov 28, 2010 4:06 pm | |
| Afinal qual era a surpresa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Dom Nov 28, 2010 4:08 pm | |
| Eu ia dar uma key, mas o straw n recebeu a dele, ai fiquei devendo key X.x Desculpa velho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento Dom Nov 28, 2010 4:09 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pre-Recrutamento | |
| |
|
| |
| Pre-Recrutamento | |
|