Linked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Closed-Beta Guild

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dukatti
Sem dedo
Sem dedo

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:37 pm

-Qual seu nome?
Gabriel.
-É maior de 12 anos?
Sim,tenho 17 anos.
-Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe?
Não, nunca joguei.
-Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo?
Pretendo colocar DukA ou Dukatti, algo do tipo. Tenho que ver ainda.
-Qual raça e classe você pretende criar?
Pretendo criar um arqueiro, xadaganiano. Só que se a guild for para liga, criarei um kaniano
-Quais jogos você jogava (ou joga) além de jogar allods?
Bem,cheguei a jogar varios jogos da lug, cheguei a pegar 6x no gc. Também upei no The Duel até o 40, porém recentemente jogava perfect world. Tenho uma wf 9x no hydra, e tinha um ep 9x no lynx (só que foi hackeado)
-O que você espera da guild?

Bem, como no pw eu procuro guilds com organização,não importa se tem ''nome'' ou não. Procuro uma guild com organização em que levam a sério o jogo.
-O que você tem a a oferecer para a guild?
Como nunca joguei allods, não posso dizer que conheço. Na verdade nao conheço nada do jogo, mas consigo me adptar facil ao jogo, que será nesse periodo do CB.Além do mais, sou usuario frequente de ts, coisa que era indispensavel no pw, e pelo que percebi aqui também irá precisar.
-Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...)
Quando pego um jogo pra jogar, eu jogo pra valer. Meu foco é upar para ir pvp, como no pw. (pvp's e tw's) no pw não era daqueles de sair matando os outros sozinho. Apenas participava de tw e pvp's com o clã. Mas como aqui existem 2 facções acho que o pvp vai ser sem piedade. xD
Ir para o topo Ir para baixo
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:41 pm

Bem, alguns comentários: A guild segue o padrão de guilds do PW, então buscaremos um TS privado para o clã, mas não agora, deveremos pagar um no periodo de open-beta para o comercial.
Vejo que você é um jogador dedicado pelos niveis dos bonecos no PW e nos outros jogos.
Você está aprovado, irei liberar seu acesso ao fórum, e fique ativo ao fórum para ver anuncios da liderança e fazer amizades.
dukatti
Sem dedo
Sem dedo

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:43 pm

jvrsilva escreveu:
Bem, alguns comentários: A guild segue o padrão de guilds do PW, então buscaremos um TS privado para o clã, mas não agora, deveremos pagar um no periodo de open-beta para o comercial.
Vejo que você é um jogador dedicado pelos niveis dos bonecos no PW e nos outros jogos.
Você está aprovado, irei liberar seu acesso ao fórum, e fique ativo ao fórum para ver anuncios da liderança e fazer amizades.

Sim, senhor. rsrsrs
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:44 pm

Observação, a guild é da liga Wink
dukatti
Sem dedo
Sem dedo

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:46 pm

jvrsilva escreveu:
Observação, a guild é da liga Wink

Sim eu vi. Mas estava lendo ali há possibilidade de mudar para império não há?
Pra mim é indiferente qual das duas facções.
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:49 pm

Não mudaremos não.
Conteúdo patrocinado

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitime

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1