Fauz Sem dedo
| Assunto: Ficha de inscrição (Fauz e Bingo) Dom Dez 05, 2010 7:49 am | |
| -Qual seu nome? Lucas
-É maior de 12 anos? Sim, 18 anos.
-Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe? Sim, o da gbatata, nick: Fauz, facção: Império, raça: Arisen, classe: Sorcerer.
-Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo? Fauz(defensor) e Bingo(vidente).
-Qual raça é classe você pretende criar? Estou jogando mais de kaniano defensor, mas pretendo jogar mais de gibber vidente no open.
-Quais jogos você jogava antes de jogar allods? WoW, GW, Cabal online, Shaiya pt-br, Flyff, bRO entre outros, atualmente no meu note tem uns 15 mmorpg's instalados '-'
-O que você espera da guild? Trocar idéias, conhecer outros jogadores, ajudar e receber ajuda entre outros.
-O que você tem a a oferecer para a guild? (?) eu to treinando minerar no CB, se quiserem posso fornecer alguns minérios.Não entendi direito a pergunta, mas eu gostava muito de treinar profissões no WoW e creio que no allods não será diferente
-Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...) Gosto de fazer quests e aproveitar tudo que o jogo pode oferecer: profissões, pve, dungeons ,pvp. Gosto de ser precavido no pvp, não gosto de me suicidar no exército inimigo mas também não recuso convites para pvp, exceto quando simplesmente não existe a possibilidade de vencer. Participo muito em fóruns de clãs que já entrei em outros jogos e marco presença quase que diariamente no jogo também menos em épocas especiai como viagens, épocas de provas né
Só um pergunta: gostaria de saber se meus 2 personagens Bingo e Fauz poderiam entrar juntos. Obrigado pra quem leu, vejo vcs no allods . | |
|
StrawLord Flooder õ.o
| Assunto: Re: Ficha de inscrição (Fauz e Bingo) Dom Dez 05, 2010 11:31 am | |
| Aprovado , obrigado por entrar na guild. Fique sempre ativo para ficar por dentro das noticias , e passe no tópico de confirmação para validar seu cadastro. Entrarei em contado ingame Att. | |
|