Linked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Closed-Beta Guild

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ficha de inscrição (Fauz e Bingo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fauz
Sem dedo
Sem dedo
Fauz

Ficha de inscrição (Fauz e Bingo) Empty
MensagemAssunto: Ficha de inscrição (Fauz e Bingo)   Ficha de inscrição (Fauz e Bingo) Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:49 am

-Qual seu nome?
Lucas

-É maior de 12 anos?
Sim, 18 anos.

-Já jogou allods antes? Se já, qual era seu nick, facção, raça e classe?
Sim, o da gbatata, nick: Fauz, facção: Império, raça: Arisen, classe: Sorcerer.

-Qual(quais) nick(s) você pretende botar na versão BR do jogo?
Fauz(defensor) e Bingo(vidente).

-Qual raça é classe você pretende criar?
Estou jogando mais de kaniano defensor, mas pretendo jogar mais de gibber vidente no open.

-Quais jogos você jogava antes de jogar allods?
WoW, GW, Cabal online, Shaiya pt-br, Flyff, bRO entre outros, atualmente no meu note tem uns 15 mmorpg's instalados '-'

-O que você espera da guild?
Trocar idéias, conhecer outros jogadores, ajudar e receber ajuda entre outros.

-O que você tem a a oferecer para a guild?
(?) eu to treinando minerar no CB, se quiserem posso fornecer alguns minérios.Não entendi direito a pergunta, mas eu gostava muito de treinar profissões no WoW e creio que no allods não será diferente

-Defina você dentro do jogo. (o que gosta de fazer, comportamento durante PVP, presença no clã, etc...)
Gosto de fazer quests e aproveitar tudo que o jogo pode oferecer: profissões, pve, dungeons ,pvp.
Gosto de ser precavido no pvp, não gosto de me suicidar no exército inimigo mas também não recuso convites para pvp, exceto quando simplesmente não existe a possibilidade de vencer.
Participo muito em fóruns de clãs que já entrei em outros jogos e marco presença quase que diariamente no jogo também menos em épocas especiai como viagens, épocas de provas né Exclamation

Só um pergunta: gostaria de saber se meus 2 personagens Bingo e Fauz poderiam entrar juntos.
Obrigado pra quem leu, vejo vcs no allods .
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
StrawLord
Flooder õ.o
Flooder  õ.o
StrawLord

Ficha de inscrição (Fauz e Bingo) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição (Fauz e Bingo)   Ficha de inscrição (Fauz e Bingo) Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:31 am

Aprovado , obrigado por entrar na guild.
Fique sempre ativo para ficar por dentro das noticias , e passe no tópico de confirmação para validar seu cadastro.

Entrarei em contado ingame

Att. cherry
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de inscrição (Fauz e Bingo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1