Niickyzinho Aspirante de flooder
Mensagens : 125 Data de inscrição : 20/11/2010 Idade : 28 Localização : Timbaúba - PE
| Assunto: O que é Allods Online? Seg Nov 22, 2010 9:29 am | |
| O que é Allods Online... Allods Online é uma aventura épica e envolvente que se desenvolve no fantástico universo de Sarnaut. Esse MMORPG (um RPG Online em um mundo persistente com milhares de jogadores) permite a você escolher uma de seis raças exóticas e participar de um conflito entre as duas facções que controlam esse misterioso mundo. Defina suas alianças, crie seus próprios objetivos e explore um mundo como nenhum outro já visto no seu computador. Em Allods Online você pode se tornar um senhor da guerra, dominando Campos de Batalha, assim como revelar seu lado predador caçando membros da facção rival pelo mundo, em PVP. Você pode virar um aventureiro rico e poderoso, dominando as criaturas mais poderosas do universo em seus covis, castelos e templos. Ou então pode ser o capitão de uma embarcação fantástica, um navio flutuante tripulado por sua guilda e singrar o cosmos rumo a regiões inéditas, atacando as naves de outros clãs, tomando para si seus tesouros e prestígio! Sua vida jamais será a mesma. Fim (: | |
|
Kilu4 Flooder õ.o
Mensagens : 246 Data de inscrição : 15/11/2010 Idade : 28 Localização : Flooder City
| Assunto: Re: O que é Allods Online? Seg Nov 22, 2010 9:35 am | |
| Nick para de postar se nao vc vai ganhar o evento das estrelas =P
Zoa xD
Ta bem legal ^^
| |
|
Mensagens : 125 Data de inscrição : 20/11/2010 Idade : 28 Localização : Timbaúba - PE
| Assunto: Re: O que é Allods Online? Seg Nov 22, 2010 9:39 am | |
| Ta começando a faltar assunto... To loko pra ganhar a key *-----------* (não é a toa q me chamam de viciado kk') | |
|
Kilu4 Flooder õ.o
Mensagens : 246 Data de inscrição : 15/11/2010 Idade : 28 Localização : Flooder City
| Assunto: Re: O que é Allods Online? Seg Nov 22, 2010 9:42 am | |
| - Niickyzinho escreveu:
- Ta começando a faltar assunto... To loko pra ganhar a key *-----------* (não é a toa q me chamam de viciado kk')
Oq eu posto o Straw nem olha ¬¬ Vc tem + estrela que todos no momento '-' | |
|
| Assunto: Re: O que é Allods Online? Seg Nov 22, 2010 9:50 am | |
| Eu sei, quero muito ganhar @_@ | |
|
StrawLord Flooder õ.o
| Assunto: Re: O que é Allods Online? Seg Nov 22, 2010 10:33 am | |
| Tu só posto 4 Kilu4 ú.u Me manda o link de todos os tópicos que tu fez pra min via pm .-. Movido , subforum tutoriais basicos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que é Allods Online? | |
| |
|