Linked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Closed-Beta Guild
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kasigi
Sem dedo
Sem dedo
kasigi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 8:40 pm

Aew galera,tava olhando o site da Gpotato do Allods enfim,achei um post de como utilizar Addons no jogo,é bem simples ,vamos lá:
Primeiro vamos criar a pasta Addons na pasta do jogo,em Unidade C:/ Gpotato/ Allods Online/ data/ Mods/ dentro da pasta Mods vc deve criar a pasta Addons,dentro da pasta Addons vc cola a pasta do addon que vc baixou,simples assim xD

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Pastahr

Então quando vc entrar no jogo ao lado do icone de Sair terá o icone para ativar ou desativar seus Addons:

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Addonson

Aki eu coloquei o Addon do minimap:

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Allodsaddonshotwhole

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Allodsaddondetail1

Não sei se no server da LUG vai ser permitido o uso de addons,mas no internacional é,aqui o link do site de addons que eu achei:
http://allods-addons.net/download.php?list.2

MenosCast

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nerek
Aspirante de flooder
Aspirante de flooder
Nerek


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 31
Localização : Numa Casa, perto de uma rua, encima da calçada

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:36 am

Poxa legal o empresa liberar pros players adicionarem algumas coisas no jogo, seria legal se a beijing deixasse a gente inserir umas skills mais bonitas no pw, tem umas q tem o efeito muito tosco Neutral

@off
vou por o minimapa, e difícil se localizar sem um.
Ir para o topo Ir para baixo
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva


Mensagens : 419
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:46 am

É proibido o uso de modificações no client para benefícios próprios de forma ilegal. No PW era proibido modificar o client pra deichar o boneco cabeçudo, ou gordo, pois todos viam, e poderia dar algum bug.
Já no allods, esse do minimapa só aparecerá no seu, e não prejudicará ninguem, então não deve correr risco de ban.

@edit: O meu ta bugado Oo'
Instalei certinho, ativei o addons, mas aparece o minimapa vazio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nerek
Aspirante de flooder
Aspirante de flooder
Nerek


Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 31
Localização : Numa Casa, perto de uma rua, encima da calçada

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:04 am

jvrsilva escreveu:
É proibido o uso de modificações no client para benefícios próprios de forma ilegal. No PW era proibido modificar o client pra deichar o boneco cabeçudo, ou gordo, pois todos viam, e poderia dar algum bug.
Já no allods, esse do minimapa só aparecerá no seu, e não prejudicará ninguem, então não deve correr risco de ban.

@edit: O meu ta bugado Oo'
Instalei certinho, ativei o addons, mas aparece o minimapa vazio '-'

o meu tbm. Neutral

@pw

Tipo eu acho q se vc instalar um pack com novas texturas de skills so vc podera ver, porque so vc as tem instaladas.
A beijing podia lançar uns addons pro pw tbm, tipo texturas de skill god/evil, dai nao seria ilegal pois foi a própria empresa q criou.
Ir para o topo Ir para baixo
kasigi
Sem dedo
Sem dedo
kasigi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:45 am

Nerek escreveu:
jvrsilva escreveu:
É proibido o uso de modificações no client para benefícios próprios de forma ilegal. No PW era proibido modificar o client pra deichar o boneco cabeçudo, ou gordo, pois todos viam, e poderia dar algum bug.
Já no allods, esse do minimapa só aparecerá no seu, e não prejudicará ninguem, então não deve correr risco de ban.

@edit: O meu ta bugado Oo'
Instalei certinho, ativei o addons, mas aparece o minimapa vazio '-'

o meu tbm. Neutral

@pw

Tipo eu acho q se vc instalar um pack com novas texturas de skills so vc podera ver, porque so vc as tem instaladas.
A beijing podia lançar uns addons pro pw tbm, tipo texturas de skill god/evil, dai nao seria ilegal pois foi a própria empresa q criou.


Olha o meu ficou certinho aqui,como na ss,mas eu coloquei só o minimap,testei o Addon que mostra o seu dano e o que mostra o level do inimigo mas ficou bugado,pelo que eu entendi os addons ainda estão em desenvolvimento.
Olha no pw sim é proibido fazer modificações no cliente,o único que eu usava era o multicliente xD,falando em pw jrsilva por acaso vc não era um wb que era da DREAMS de nome Nejji?
Ir para o topo Ir para baixo
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva


Mensagens : 419
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:20 am

Eu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
kasigi
Sem dedo
Sem dedo
kasigi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:51 am

jvrsilva escreveu:
Eu mesmo.

pois é lembro de vc,eramos da Dreams na mesma época,meu nick é KASIGI,na época do K3n$hin,SraKrause,enfin era massa a guild xD
Ir para o topo Ir para baixo
jvrsilva
Flooder Mááster ò.ó
Flooder Mááster ò.ó
jvrsilva


Mensagens : 419
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:53 am

lembro sim, depois fui pra SSGT, ai começaram a me chingar, ai todo mundo foi pra la tbm Oo'
Ir para o topo Ir para baixo
kasigi
Sem dedo
Sem dedo
kasigi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:10 am

jvrsilva escreveu:
lembro sim, depois fui pra SSGT, ai começaram a me chingar, ai todo mundo foi pra la tbm Oo'

asuhaushasahueahs verdade,só não fui pra lá tbm porque não tinha level na epoca ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online   Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini guia adicionando Addons no seu Allods Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é Allods Online?
» Confira os principais destaques de Allods Online...
» Manual de sobrevivência-Allods
» Regras e regulamentos do Allods

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linked :: Tutoriais Básicos-
Ir para: